ABCP11 – GRAND PLAZA SHOPPING

O ABCP11 surgiu da cisão entre o Fundo JK de Investimento Imobiliário e o Fundo de Investimento Imobiliário ABC Plaza Shopping.

Atualmente, o fundo é proprietário do edifício comercial Grand Plaza, JK Shopping, o qual foi incorporado ao Grand Plaza, e do Grand Plaza Shopping.

Todos os imóveis citados estão localizados na cidade de Santo André/SP, para que sejam exploradas as áreas comuns e o estacionamento.

Ele foi inaugurado no ano de 1997 e trata-se do principal centro de compras situado no Grande ABC e está entre os maiores do Brasil em termos de área bruta locável, com 63.768 m², contendo:

  • 340 lojas;
  • 10 salas de cinema Cinemark;
  • 24 Pistas de Boliche;
  • Parque Temático Playland;
  • Estacionamento com 2.849 vagas.

A respeito do Prédio Comercial, esse possui 5.735 m², incluindo os 3 andares e as 9 salas comerciais.

O fundo negociado pelo código ABCP11, é um FII referente ao setor de Shoppings Centers listado na B3, sendo um dos mais antigos do mercado e tem mostrado muita consistência em relação aos seus resultados líquidos anuais, proporcionando aos seus investidores conforto e segurança, além de ser um dos ativos mais elogiados do segmento.

Rio Bravo Investimentos DTVM é o administrador e gestor do fundo ABCP11, tendo 61.019.165 cotas emitidas e 6.032 cotistas. O patrimônio total atual é de R$ 785 milhões e a taxa de administração e gestão é de 0,10% ao ano.

Conheça também o Fundo HGLG11

Análise Técnica ABCP11



Add Comment