AEFI11 | AESAPAR | FII

O Fundo AEFI11 foi instituído por meio de regime de condomínio fechado e com prazo indeterminado de duração e é administrado pela Rio Bravo Investimentos DTVM Ltda.

É classificado como um fundo do tipo Tijolo, o qual se enquadra no segmento Universidades, de acordo com o ranking dos Fundos Imobiliários.

Trata-se de FII multi empreendimento e mono inquilino com uma RMG até nov/26. Já a renda mínima garantida é de 0,95% do VGI, sendo de 71,5 milhões referente ao valor global do investimento Cuiabá + Campinas, com reajuste pelo IPCA.

A cota inicial foi lançada por R$ 100,00 e tem como finalidade a aquisição, construção ou adequação de imóveis, para posterior locação à AELTDA  e/ou AESAPAR.

Ressaltando que a primeira emissão teve como propósito desenvolver dois campus universitários:

  1. Cuiabá;
  2. Campinas.

O Fundo AEFI11 possui contratos de aluguel atípicos de 15 anos com a Anhanguera Educacional, podendo ser renovado por mais 15 anos nas mesmas condições. Observando que o aluguel já está vigente no período de obras e que não há risco de performance ou custo de obras para o FII.

O Fundo de Investimento Imobiliário AEFI11 possui 752.500 cotas emitidas e 5.880 cotistas. A taxa de administração e custódia cobrada pelo fundo é 0,37% ao ano sobre o patrimônio líquido, sendo calculada diariamente e tendo como base um ano de 252 dias úteis. A remuneração deverá ser paga todo mês, até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido.

Veja também os dados do FII:

Análise Técnica AEFI11



Add Comment