ALZR11 | ALIANZA TRUST RENDA IMOBILIÁRIA

O FII ALZR11 foi estabelecido mediante regime de condomínio fechado e através de prazo indeterminado de duração, tendo como administrador o BTG Pactual.

É classificado como um fundo do tipo tijolo, estando incluído no segmento misto, de acordo com o ranking dos Fundos Imobiliários.

O ALZR11 tem como objeto o investimento indireto ou direto em empreendimentos imobiliários não residenciais, excetuando-se plantas industriais pesadas e hospitais, e desde que cumpram os Critérios de Elegibilidade dos Ativos-Alvo.

O Fundo de Investimento Imobiliário tem como propósito a locação através de contratos denominados atípicos, “Built to Suit” e “Sale&LeaseBack”, os quais observem as condições mínimas de locação, assim como as políticas de investimento do FII.

Lembrando que, os ativos-alvo devem estar localizados no território brasileiro.

O FII ALZR11 tem 997.042 cotas emitidas e 3.733 cotistas, e, na atualidade, o valor patrimonial total é de R$ 97.055.824,76.

A taxa de administração cobrada pelo Fundo é de 0,20% ao ano sobre o patrimônio líquido, sendo o mínimo de R$ 25.000,00 mensais corrigido pelo IGPM. A taxa de gestão é de 0,70% ao ano sobre o patrimônio líquido e a taxa de escrituração é de  0,10% ao ano sobre o patrimônio líquido.

Veja também os dados dos seguintes Fundos de Investimento Imobiliários:

Análise Técnica ALZR11



Add Comment