BBPO11 – BB Progressivo II

O BB Progressivo II, negociado na BM&FBovespa (atual B3) pelo código BBPO11, foi lançado em dezembro de 2012 e tem por objetivo gerar renda mensal por meio de locação dos ativos-alvo ao Banco do Brasil S.A. – BB.  O fundo tem em seu portfólio várias agências e alguns CSL – Centro de Serviços de Logística do BB.

A sua administração é feita pela Votorantim Asset Management – VAM. Os fundos imobiliários geridos pela VAM foram até o momento sempre bem administrados e possuem um site com diversas informações sobre os FII.

O fundo cobra uma taxa de administração 0,28% ao ano sobre o Patrimônio Contábil Líquido do fundo. É um valor baixo dado que tratam-se de contratos atípicos e que demandam muito menos custos e mão-de-obra para o gerenciamento do portfólio. de imóveis do fundo.

O BBPO11 possui um valor de mercado de R$ 2,1 bi, uma ABL – Área Bruta Locável própria de 318 mil m², distribuídos em 64 imóveis (31% em SP, 18% em MG, 15% no DF, 9% no PR, 6% no RJ, 3% em GO/SC/PA/AM, 2% em MS/SE/CE e 1% em MT).

Análise Técnica BBPO11



Add Comment