BBVJ11 | BB VOTORANTIM CIDADE JARDIM CONTINENTAL TOWER

O FII BBVJ11 tem como instituição administradora a Votorantim Asset Management DTVM, tendo sido criado por meio do regime de condomínio fechado, através de prazo indeterminado de duração.

Trata-se de um fundo do tipo Tijolo, o qual está enquadrado no segmento Escritórios, em conformidade com o ranking dos Fundos de Investimentos Imobiliários.

A finalidade do fundo foi a aquisição de 13 andares comerciais do imóvel Cidade Jardim Continental Tower, situado na Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo/SP, no total de 22.790 m², para posterior locação.

Ele faz parte do complexo conhecido como Parque Cidade Jardim, que compreende 3 torres de escritórios, 9 torres residenciais e um Shopping Center.

O imóvel em questão do Fundo BBVJ11 está localizado em uma área nobre da Cidade Jardim, sendo a região mais promissora da cidade de São Paulo, onde encontra-se diversas multinacionais e grandes empresas nacionais, afirmando o perfil corporativo de alto padrão do local, bem como possui fácil acesso pelo contra fluxo do trânsito da capital.

O Fundo BBVJ11 tem 2.710.000 cotas emitidas e 2.043 investidores e, atualmente, o valor patrimonial total é de R$ 159.807.532,98 .
A taxa de administração cobrada é de 0,70% ao ano, referente ao valor de mercado do Fundo.

Confira também o Fundo de Investimento Imobiliário THRA11 – [BM CYRELA THERA CORPORATE]

Análise Técnica BBVJ11



Add Comment