CBOP11 | CASTELO BRANCO OFFICE PARK

O FII CBOP11 foi instituído através de regime de condomínio fechado e por meio de prazo indeterminado de duração, tendo como administrador Credit Suisse Hedging-Griffo Corretora de Valores.

É classificado como um fundo do tipo tijolo, estando incluído no segmento de escritórios conforme o ranking dos Fundos Imobiliários.

O Fundo CBOP11 é tido como um investimento a longo prazo e os recursos são aplicados de forma preferencial ao Imóvel Alvo, podendo também ser destinado à outros empreendimentos.

O complexo imobiliário Castelo Branco Office Park está localizado na cidade de Barueri/SP, contendo a Torre Jatobá e, dessa forma, o Imóvel Alvo faz parte.

O empreendimento Castelo Branco Office Park também conta ainda com mais uma torre de escritórios, que já está construída e ocupada, assim como poderá haver outras construções no complexo das proprietárias do terreno remanescente, a Brickell e a TS-2.

A Torre Jatobá tem 32,1 mil m² de área locável e, hoje em dia, 93% dela está ocupada.

Entre os locatários do empreendimento estão:

  • AES Eletropaulo, ocupando 7 andares;
  • Azul Linhas Aéreas, presente em 3 andares;
  • Odontoprev, locatária de 2 andares e meio;
  • Gafisa, com meio andar.

O Fundo CBOP11 possui 1.415.000 cotas emitidas e 2.799 cotistas. A taxa de administração cobrada pelo fundo é de 0,30% ao ano sobre o patrimônio líquido, sendo o mínimo R$ 30.000,00 mensais corrigido pelo IGPM. A taxa de consultoria é de 0,30% ao ano sobre o patrimônio líquido, observando o valor mínimo de R$ 30.000,00 mensais corrigido pelo IGPM.

Veja também os seguintes Fundos de Investimento Imobiliários:

Análise Técnica CBOP11



Add Comment