CEOC11 | CEO CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES

O Fundo CEOC11 foi criado sob o regime de condomínio fechado, por meio de prazo indeterminado de duração, tendo como instituição administradora o BTG Pactual.

Refere-se à um fundo do tipo Tijolo, estando enquadrado no segmento Escritórios, de acordo com o ranking dos Fundos Imobiliários.

O FII CEO Cyrela Commercial Properties, possui 7 andares corporativos da Torre South Corporate do Edifício Corporate Executive Offices, o qual está localizado no bairro Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

O empreendimento contém 11 pavimentos com 1590 m₂ de área BOMA cada, estacionamento com 38 vagas para cada andar e um heliponto.

O Fundo CEOC11 possui classificação Triplo A, tendo as certificações de padrões internacionais de sustentabilidade LEED, conferida pelo U.S. do Green Building Council (USGBC).

Dentre os 4 prédios que pertencem ao empreendimento, 2 foram desenvolvidos no conceito corporate. Tanto a Torre North como a South são consideradas Triple A, tendo sido pensadas para suprir a demanda das empresas que necessitam de um espaço amplo, como também flexibilidade no layout e ocupação.

O Fundo CEOC11 tem 1.815.696 cotas emitidas e 3.667 investidores e, atualmente, o valor patrimonial total é de R$ 160.685.343,46.

A taxa de administração cobrada é de 0,2% ao ano em relação ao valor total dos ativos do fundo, sendo que o mínimo é de R$ 30.000,00 mensais corrigido pelo IGPM.

Veja também sobre o FII VLOL11 – [VILA OLÍMPIA CORPORATE]

Análise Técnica CEOC11



Add Comment