CXRI11 | CAIXA RIO BRAVO – FII

O Fundo CXRI11 foi constituído sob o regime de condomínio fechado e com prazo de duração indeterminado.

Trata-se de um Fundo de Fundos e podemos observar que a maior destinação de recursos é referente à cotas de Fundos de Investimentos Imobiliários, que são selecionadas conforme a análise da Gestora e Cogestora, de modo a promover aos Cotistas uma remuneração do investimento feito, através do fluxo de rendimentos obtidos pelos Ativos e pelo aumento do valor patrimonial das Cotas.

O FII CXRI11 ainda aplicará as oportunidades de investimento, assim como desinvestimento no mercado secundário. Procurando deter ao menos 5% dos fundos imobiliários que investir, para convocar e conseguir uma maior representatividade nas assembleias gerais dos cotistas dos fundos mencionados, propondo, desse modo, melhorias na gestão, realizando renegociações e revisões, entre outras ações.

Assim, quem adquire as cotas do Fundo CXRI11, está comprando a gestão de seus administradores, que neste caso são a Rio Bravo e a Caixa Econômica Federal.

Portanto, todas as decisões referente aos investimentos devem ser tomadas por unanimidade, por meio de um comitê de investimento, constituído por 2 membros e 1 suplente para cada um, sendo que uma pessoa é indicada pela Rio Bravo e outra pela CEF.

O Fundo CXRI11 possui 157.576 cotas emitidas e 902 investidores e, nos dias atuais, o valor patrimonial total é de R$ 166.746.479,66 .
A taxa de administração cobrada é de 1,2% ao ano incidente sobre o Patrimônio Líquido do Fundo, a partir da Data de Emissão.

Confira também o FII HFOF11 – [FII HEDGE FOF]

Análise Técnica CXRI11



Add Comment