FAED11 – [ ANHANGUERA EDUCACIONAL]

O Fundo FAED11 foi criado através do regime de condomínio fechado, por meio de prazo indeterminado de duração, tendo como instituição administradora o BTG Pactual.

Refere-se à um fundo do tipo Tijolo, enquadrando-se no segmento Universidades, de acordo com o ranking dos Fundos de Investimentos Imobiliários.

O FII FAED11 foi constituído com a finalidade de adquirir 3 imóveis da Anhanguera Educacional S.A. e alugá-los novamente para ela.

Os empreendimentos são:

  • A Universidade Anhanguera-Uniderp (EAD) e da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, localizada na Rod. Régis Bittencourt, nº 199, Centro em Taboão da Serra/SP. O imóvel contém laboratório de informática, laboratório de saúde, 2 anfiteatros com palco, com capacidade para 150 e 200 lugares e uma biblioteca;
  • A Universidade Anhanguera-Uniderp (EAD) e do Centro Universitário Anhanguera, situado na Rua Waldemar Silenci, nº 340, Leme/SP. O prédio possui laboratórios de enfermagem, de biologia, de microscopia, de fotografia, de informática, uma biblioteca e dois anfiteatros com palco de 200 m² e 605 m², com capacidade para 180 e 500 lugares, respectivamente;
  • A Sede Administrativa da Anhanguera, localizada na Al. Maria Tereza, n° 2000, em Valinhos/SP. O imóvel é composto por uma ampla área verde, cozinha, cinco blocos, auditórios, estacionamento, piscina e um circuito interno de TV.

O Fundo de Investimento Imobiliário FAED11 possui 642.168 cotas emitidas e 2.772 cotistas e, na atualidade, o valor patrimonial total é de R$ 134.919.976,25.

A taxa de administração cobrada é de 0,30% ao ano em relação ao valor total dos ativos do fundo, sendo que o mínimo é de R$ 15.000,0 mensais corrigido pelo IGPM.

Descubra mais sobre o FII CXRI11 | CAIXA RIO BRAVO – FII

Análise Técnica FAED11



Add Comment