FAMB11B – FII EDIFÍCIO ALMIRANTE BARROSO

O Fundo Edifício Almirante Barroso, negociado através do código FAMB11B, é um fundo do tipo Tijolo, o qual enquadra-se no segmento de Escritórios.

O FII foi criado em regime de condomínio fechado e por meio de prazo de duração indeterminado, tendo como administradora e gestora a BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM.

A captação de recursos é realizada através de um sistema de distribuição de valores mobiliários.

Sua finalidade foi a aquisição total do Edifício Almirante Barroso. O empreendimento conta com 22 elevadores, 4 escadas rolantes, 126 vagas de estacionamento. Além do mais, o edifício possui um Centro Cultural constituído por:

  • Teatro;
  • Atelier;
  • Galeria;
  • 2 salas de cinema;
  • 2 salas de exposição;

O imóvel está localizado na Avenida Rio Branco, n º 174, no Rio de Janeiro/RJ, sendo que ele contém 56.331 m² de ABL (Área Bruta Locável).

Hoje em dia, o Fundo FAMB11B possui como locatário a CEF (Caixa Econômica Federal), a qual tem vários escritórios administrativos no local, assim como 2 agências bancárias. Vale ressaltar que a taxa de ocupação do edifício é de 100%.

O FII FAMB11B tem 104.800 cotas emitidas e 2.779 cotistas e, na atualidade, o valor patrimonial total é de R$ 576.747.681,74. A taxa de administração cobrada é de 4,0% sobre receita operacional do fundo.

Confira agora informações sobre o Fundo Kinea Rendimentos Imobiliários -【KNCR11】.

Análise Técnica FAMB11B



Add Comment