FCFL11 –【CAMPUS FARIA LIMA】

O Fundo FCFL11 tem como finalidade adquirir imóveis comerciais, para que possam ser explorados posteriormente através de locação, tendo sido iniciado com o imóvel que abrange o INSPER (Instituto de Ensino e Pesquisa), o qual está localizado na Vila Olímpia em São Paulo.

O FII Campus Faria Lima é administrado pela BTG Pactual, sob o regime de condomínio fechado e contendo prazo de duração indeterminado.

Além do que, o Fundo de Investimento Imobiliário é classificado como um fundo do tipo Tijolo, estando enquadrado no segmento de Universidades.

Trata-se o FCFL11 do ativo que dispõe dos contratos mais longos dos fundos listados, tendo em vista que 95% deles somente irão vencer em 2037.

O imóvel contém biblioteca, lanchonete, quadra poliesportiva, 35 salas de aula, auditório com 327 lugares, 2 escritórios para locação e um estacionamento com 360 vagas. A edificação está locada predominantemente ao Insper e o remanescente para o estacionamento.

Devemos lembrar, que o Fundo FCFL11 possui dois contratos principais, sendo um relativo a uma área antiga e outro que proporcionou a expansão do campus.

O FII FCFL11 tem 167.000 cotas emitidas, 2.609 investidores e um patrimônio total de R$ 62.280.635,03. A taxa de administração cobrada 0,30% ao ano sobre valor total dos ativos do fundo.

Confira também diversos dados do Fundo SHPH11.

Análise Técnica FCFL11



Add Comment