FEXC11 – BTG PACTUAL FUNDO DE CRI

O Fundo FEXC11 foi criado sob o regime de condomínio fechado e por meio de prazo de duração indeterminado, tendo como administrador o BTG Pactual e sendo classificado como um Fundo de Papel.

O FII FEXC11 realiza investimentos em empreendimentos imobiliários, através da aquisição de CRI’s (Certificados de Recebíveis Imobiliários), LCI (Letras de Crédito Imobiliário), LH (Letras Hipotecárias), assim como sobre os direitos relativos a eles, objetivando uma rentabilidade anual de 105% do CDI, enquadrando-se, dessa maneira, no segmento IGPM.

O Fundo de Investimento Imobiliário possui esse alto rendimento devido a sua composição de papéis, a qual traz ao cotista uma proteção maior frente a inflação mais direta.

O investimento do Fundo é exclusivo em CRI’s seniores, através de pagamentos de juros, amortizações mensais e correções monetárias.

Em razão da composição de seus ativos e das características do seu portfólio, o Fundo tem como estratégia não adquirir rentabilidade linear e para resguardar o patrimônio, reinveste os recursos obtidos como a amortização em novos papéis.

O FEXC11 encontra-se na 8ª emissão e sua liberação para negociação ocorreu em abril de 2008.

O FII FEXC11 tem 1.461.280 cotas emitidas, 5.355 investidores e, hoje em dia, o patrimônio total é de R$ 147.087.480,70 .

A taxa de administração cobrada é de 0,30% ao ano sobre o valor total dos ativos do fundo, sendo que o mínimo é de R$ 20.000,00 mensais corrigido pelo IGPM.

Saiba também sobre o FII HGJH11 – CSHG JHSF PRIME OFFICES.

Análise Técnica FEXC11



Add Comment