FFCI11 – [RIO BRAVO RENDA CORPORATIVA]

O FII FFCI11, Rio Bravo Renda Corporativa, exerce gestão ativa da sua carteira, possuindo como objetivo principal o investimento em lajes corporativas de alto padrão situadas nos grandes centros urbanos brasileiros.

O Fundo de Investimento Imobiliário FFCI11 é gerido pela Rio Bravo e apresentou um retorno bem atrativo, gerando uma rentabilidade total superior à 650% ao investidor que obteve as cotas no início do Fundo e reinvestiu todos os rendimentos.

Dessa forma, o retorno do FFCI11 foi bem superior ao CDI, o qual proporcionou um retorno de menos de 400% em relação aos últimos 13 anos e meio, assim como também foi superior ao desempenho do Ibovespa durante o mesmo período, pois esse entregou um retorno de aproximadamente 230%.

Portanto, o fato de reinvestir os dividendos gera um resultado muito significativo e a rentabilidade auferida pelo investidor do Fundo FFCI11 correspondeu a mais de 16% ao ano, sendo um retorno bastante expressivo.

O Fundo continua sendo muito atrativo, apesar da vacância ter aumentado de modo significativo nos últimos anos, cerca de 23,2%. À medida que a vacância for reduzida nos próximos anos, certamente o retorno será ainda melhor.

O FFCI11 tem 2.170.000 cotas emitidas, 6.385 cotistas e um patrimônio total de R$ 384.606.904,92. O administrador é o Rio Bravo Investimentos DTVM. A taxa de administração e gestão cobrada é 0,70% ao ano sobre valor de mercado do fundo.

Verifique os dados do Fundo SHPH11.

Análise Técnica FFCI11



Add Comment