GGR Covepi Renda, negociado por meio do código GGRC11, é um Fundo Imobiliário do segmento industrial e de galpões logísticos listado na B3, possuindo uma expressiva base de cotistas, a qual abrange mais de 11 mil investidores.
Desse modo, GGRC11 GGR Covepi Renda FII tem como finalidade principal o investimento em imóveis comerciais, especialmente no setor logístico e industrial.
O Fundo GGRC11 estabeleceu-se como um relevante Fundo Imobiliário do segmento em razão de conter 235 mil m² ABL (área bruta locável), que são distribuídos em 14 empreendimentos.
GGRC11 tem propriedades localizadas em 8 estados diferentes do país, sendo que 50% encontra-se em São Paulo e Goiás. Possuindo como objetivo estruturar contratos atípicos nas categorias SLB (Sale and Leaseback) e BTS (Built to Suit) ou venda.
A receita imobiliária do seu portfólio advém 64% da logística e 36% por meio do setor industrial. Atualmente, 100% dos inquilinos do GGRC11 são adimplentes e não há vacância física em relação ao portfólio.
GGR Covepi Renda, está entre os 5 fundos imobiliários mais negociados em 2018.
O fundo tem 3.846.228 cotas emitidas, 11.387 cotistas e, hoje em dia, seu patrimônio total é R$ 435 milhões. O administrador é CM Capital Markets DTVM e o gestor é Horus GGR Gestão de Recursos . A taxa de administração e gestão cobrada é de 1,10% ao ano.
Confira informações sobre o Fundo TBOF11.