HGBS11 –【CSHG BRASIL SHOPPING】

O CSHG Brasil Shopping, o qual é negociado por meio do código HGBS11, é o maior Fundo Imobiliário de Shoppings Centers negociado no Brasil na B3.

O FII HGBS11 começou suas atividades no ano de 2006 e já está na sua 6ª emissão de cotas. Possui como finalidade obter rendimentos através da aquisição e exploração comercial de participações em shoppings.

O fundo é classificado com FII de tijolo, constituído sob a forma de condomínio fechado, tendo prazo de duração indeterminado, sendo administrado pelo CSHG (Credit Suisse Hedging Griffo).

Atua de modo ativo na gestão da carteira de investimentos, o intuito são shoppings construídos com no mínimo 15.000 m² de área bruta locável, que estejam localizados em área de influência mínima de 500 mil habitantes e, além do mais, que a administração seja controlada por empresas especialistas.

O fundo imobiliário HGBS11 possui 8 ativos no seu portfólio, os quais estão distribuídos nos 4 estados a seguir: Rio Grande do Sul, Rio de janeiro, São Paulo e Mato Grosso.

Em ocasiões favoráveis, além de CRIs lastreados no setor de shoppings, o gestor obtém cotas de outros Fundos Imobiliários, como estratégia complementar de alocação.

O HGBS11 tem um patrimônio total de R$ 1,2 bilhão, tendo 5.374.920 cotas emitidas e 7.291 cotistas. Quanto a taxa de administração e gestão é de 0,60% ao ano sobre o valor de mercado do fundo.

Conheça também o FII KNIP11

Análise Técnica HGBS11



Add Comment