HGCR11 – [CSHG RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS]

O HGCR11 é classificado como um fundo do tipo Papel e integra o segmento IGPM, sendo administrado pelo CSH Griffo, em regime de condomínio fechado, através de prazo indeterminado de duração.

Tem como finalidade o investimento predominante em CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários), objetivando superar o CDI (Certificado de Depósito Interbancário) bruto.

O FII HGCR11 pretende alocar pelo menos 51% dos seus recursos em CRIs, que se enquadram nas premissas de concentração, bem como alavancagem e o risco de crédito previsto nas regulamentações.

Tratam-se os CRIs de títulos lastreados em créditos imobiliários, que possuem a promessa de pagamentos periódicos, de acordo com o fluxo de amortização que foram pré-estabelecidos, os quais provêm de qualquer operação imobiliária de compra e venda a prazo ou ainda, de locações e financiamentos que envolvam imóveis industriais, comerciais ou residenciais.

Os recursos que não forem alocados em Certificados de Recebíveis Imobiliários, serão investidos em Renda Fixa, Letras de Crédito Imobiliário, bem como em Fundos Imobiliários.

O fundo HGCR11 possui 2.596.486 cotas emitidas, 5.695 cotistas e, atualmente, conta com um patrimônio total de R$ 270.985.577,63. A administradora é a CSHG Corretora de Valores S.A. e o escriturador é o Itaú Unibanco S.A., a taxa de administração estabelecida é de 0,80% ao ano sobre valor de mercado do fundo.

Obtenha informações sobre o Fundo JSRE11.

Análise Técnica HGCR11



Add Comment