JSRE11 –【JS REAL ESTATE MULTIGESTÃO】

O JSRE11 é um fundo imobiliário multigestão, que busca direcionar a maior parte da sua carteira em ativos de renda fixa de natureza imobiliária, principalmente CRIs e LCI.

O FII JS REAL é administrado pelo Banco J. Safra S.A., sob o regime de condomínio fechado e com prazo indeterminado de duração.

O fundo JSRE11 possui uma gestão ativa de sua carteira, contendo em seu portfólio 2 propriedades físicas, que representam cerca de 38% de seu PL, sendo: 2 conjuntos no Edifício Praia Botafogo na cidade do Rio de Janeiro e o Edifício WTNU-III localizado em São Paulo.

Trata-se o JSRE11 do maior Fundo de Fundos (FOF) negociado na B3, em razão de ser bastante diversificado em relação à propriedades físicas, CRIs e cotas de outros Fundos Imobiliários Listados, constituindo-se como o FOF melhor posicionado no IFIX desse segmento.

O gestor tem demonstrado nos últimos tempos que o JSRE11 será gradativamente direcionado para alocação direta de propriedades físicas, por considerar que seja o perfil de risco mais apropriado à sua base de cotistas.

Tendo como objetivo principal, os ativos que estejam localizado em São Paulo e que possuam um bom nível de classificação, bem como que tenham locatários com qualidade de crédito e bons contratos.

O JSRE11 tem 8.081.791 cotas emitidas e 3.271 cotistas. A taxa de administração e gestão é de 1% ao ano e o patrimônio total é de R$ 875 milhões.

Confira também os dados do Fundo Imobiliário VISC11

Análise Técnica JSRE11



Add Comment