KINEA RENDA IMOBILIÁRIA -【KNRI11】

Kinea Renda Imobiliária, negociado através do código KNRI11, é um Fundo Imobiliário de Renda e trata-se, desse modo, de um FII de Tijolo.

Possui como administrador a Intrag DTVM, em regime de condomínio fechado, bem como por prazo indeterminado de duração.

Sendo uma opção para quem busca recursos em empreendimentos corporativos de uma maneira diversificada e de preferência prontos, para que depois possam ser explorados por meio de locação.

O fundo KNRI11 contém 16 ativos, dentre eles estão 9 edifícios comerciais e 7 centros logísticos, todos localizados nas melhores regiões do país, sendo que a maioria encontra-se no eixo Rio-São Paulo.

Nessa ampla pasta encontrada no KNRI11, há 61 contratos de locação e também conta com mais de 45 inquilinos dos mais variados segmentos do mercado e porte, apresentando tanto empresas multinacionais quanto nacionais, legitimando a sua diversificação interna.

A gestão de KNRI11 é desenvolvida através de um comportamento ativo e aplicado, devido aos processos de manutenção dos contratos e das propriedades. A proximidade em relação aos corretores e locatários é um de seus maiores diferenciais.

O fundo teve início em 2010, possui 28.098.823 cotas emitidas, 23.939 cotistas e um patrimônio total de R$ 2,2 bilhões. A taxa de administração e gestão cobrada é de 1,25% ao ano sobre o valor de mercado.

Análise Técnica KNRI11



Add Comment