Kinea Rendimentos Imobiliários -【 KNCR11】

O KNCR11 Kinea Rendimentos Imobiliários é um fundo administrado pela Intrag DTVM e gerido pela Kinea, sendo essa uma instituição empresarial controlada pelo banco Itaú e que possui uma excelente reputação no mercado de Fundos Imobiliários.

Embora a Kinea pertença a organização bancária acima citada, ela opera de modo independente nos ramos de Fundos de Participações em Empresas, Fundos de Ações e Multimercados e Imobiliários.

Atualmente, o KNCR11 é considerado o maior fundo de investimento imobiliários listado em bolsa no Brasil, tratando-se de patrimônio líquido, e seu patrimônio gira em torno de R$ 3 bilhões, sendo, portanto, uma excelente alternativa para aqueles que procuram por diversificação com baixo risco de crédito privado, já que são operações lastreadas essencialmente no setor imobiliário.

Sua finalidade é o investimento de forma majoritária em CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários), contudo o fundo também investe uma parcela em LH (Letras Hipotecárias) e LCI (Letras de Crédito Imobiliário), em gestão de condomínio fechado e possui prazo de duração indeterminado.

Desse modo, refere-se a um FII de Papel, de acordo com a especificação do ranking dos FIIs.

O FII KNCR11 possui 28.098.823 cotas emitidas e 23.448 investidores.

Em relação a taxa de administração, é cobrado 1,0% ao ano sobre o patrimônio líquido. Já quanto a taxa de custódia, o custodiante cobra o valor de 0,105% ao ano sobre o patrimônio líquido do Fundo, pelos serviços prestados.

Análise Técnica KNCR11



Add Comment