KNIP11 – [KINEA ÍNDICE DE PREÇOS]

Kinea Índice de Preços é negociado através do ticker KNIP11, sendo considerado o segundo maior Fundo Imobiliário de Recebíveis negociado por meio da B3, estando entre os 10 maiores pesos do IFIX.

O KNIP11 tem como finalidade o investimento em empreendimentos imobiliários que tenham mais de 50% do patrimônio líquido do fundo, por meio de aquisição de CRI. Suplementarmente, o fundo poderá investir em LH, LCI, títulos, valores mobiliários e outras formas de ativos financeiros.

Embora o FII KNIP11 esteja no mercado somente desde 2016, ele já está na 3ª emissão de cotas e, atualmente, trata-se de um ativo com patrimônio bilionário.

Esse fundo é uma excelente opção para aqueles que procuram diversificação em relação a uma carteira de crédito privado vinculado ao mercado imobiliário e que possua ligação quanto aos títulos públicos de inflação.

Devemos destacar que o “CRIs” do KNIP11 tem a classificação “High Grade”, desse modo, possui uma garantia forte e um baixo risco de crédito.

Há credores de vários segmentos da economia, tanto de empresas nacionais como multinacionais, ratificando que são operações CRIs Exclusivos, ou seja, coordenadas diretamente pelo Grupo Kinea.

O fundo possui 17.140.192 cotas emitidas, 7.407 cotistas e um patrimônio total de cerca de R$ 1,7 bilhão. O administrador é Intrag DTVM e o gestor é a Kinea Investimentos. A taxa de administração e gestão cobrada é de 1% ao ano.

Conheça também o FII BRCR11.

Análise Técnica KNIP11



Add Comment