KNRE11 – KINEA II REAL ESTATE EQUITY

O Fundo KNRE11 foi constituído sob o regime de condomínio fechado e com prazo de duração de 7 anos, tendo como instituição administradora a Intrag DTVM.

Trata-se de um fundo do tipo Tijolo, o qual está enquadrado no segmento Residencial, de acordo com o ranking dos Fundos Imobiliários.

O FII KNRE11 tem como objetivo investir predominantemente em empreendimentos de incorporação residencial, como também poderá destinar parte dos recursos em projetos de incorporação logística e comercial, para que possam ser vendidos posteriormente.

Além disso, poderão adquirir terrenos de forma direta ou indireta pelo Fundo, para realizar futura permuta por unidades comerciais, logísticas ou residenciais de incorporações imobiliárias, bem como para a venda.

Ressaltando que, o valor captado será aplicado em um FIC DI (Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento), sendo que esse será o patrimônio do fundo enquanto há a prospecção dos projetos alvo do investimento.

O Fundo KNRE11 tem 18.547.161 cotas emitidas e 1.531 investidores e, na atualidade, o valor patrimonial total é de R$ 141.695.834,90.

A taxa de administração e gestão cobrada é de 2,0% ao ano sobre o patrimônio líquido e a taxa de performance é de 20% da rentabilidade do fundo que exceder de IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acrescido de 6% ao ano.

Conheça também os dados do FII HGJH11 – CSHG JHSF PRIME OFFICES.

Análise Técnica KNRE11



Add Comment