NSLU11 – HOSPITAL NOSSA SENHORA DE LOURDES

O FII Hospital Nossa Senhora de Lourdes, negociado através do código NSLU11, é classificado como um fundo do tipo Tijolo e está enquadrado no segmento Hospital, conforme as especificações do Ranking dos FIIs.

O NSLU11 tem como finalidade adquirir a totalidade do empreendimento imobiliário Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, para a exploração comercial por meio da locação, arrendamento e venda da mencionada participação, assim como ceder a terceiros os direitos resultantes do arrendamento, locação ou venda, respeitando as regras determinadas no regulamento.

A instituição administradora é o BTG Pactual, sob o regime de condomínio fechado, por meio de prazo indeterminado de duração.

O empreendimento está localizado na Rua das Perobas, nº 342/344, bairro Jabaquara, na cidade de São Paulo.

A edificação contém 9 pavimentos designados ao hospital, constituindo uma área total construída de 23.523,27m², sendo que a área locável é de 19.788,72m².

No mês de abril o contrato de locação é reajustado pelo IGPM, sendo que o aluguel cumpre um redutor de 20% em razão de uma liminar judicial, a qual foi impetrada por um ex-locatário, referente aos valores pagos pelo hospital ao fundo.

Lembrando que o contrato de locação foi acordado em 2006 e possui o prazo de duração de 20 anos.

O FII NSLU11 possui 1.144.800 cotas emitidas e 3.665 investidores. Em relação a taxa de administração, é cobrado 2,50% sobre a receita mensal do fundo.

Confira agora os dados do Fundo SAAG11.

Análise Técnica NSLU11



Add Comment