ONEF11 | THE ONE FII

O Fundo ONEF11 foi criado mediante regime de condomínio fechado e através de prazo indeterminado de duração, tendo como instituição administradora a Rio Bravo Investimentos DTVM.

Trata-se de um fundo do tipo Tijolo, estando enquadrado no segmento Escritórios, conforme o ranking dos Fundos Imobiliários.

O FII ONEF11 é Mono imóvel, ou seja, tem apenas um imóvel e Multi Inquilino, pois possui 4 inquilinos, hoje em dia.

O Fundo de Investimento Imobiliário ONEF11 é proprietário de 4 lajes do edifício The One, o qual está localizado na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, nº 454, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

O empreendimento conta com lajes com mais de 1.000 m², lobby com pé-direito triplo, elevadores modernos, pé-direito livre de 2,80 metros, 178 vagas de garagem, além de sistema de automação predial e de segurança completo.

O imóvel é classificado como Triple A e tem pré-certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), tendo sido conferido pelo USGBC (US Green Building Council), instituição dos Estados Unidos que tem como finalidade a aplicação do conceito de sustentabilidade em relação aos empreendimentos imobiliários.

Atualmente, o fundo está com 100% de sua área locada, não tendo nenhuma vacância, contendo uma Área Bruta Locável de 6.015,00 m².

O FII ONEF11 possui 32.100 cotas emitidas e 1.454 cotistas. A taxa de administração cobrada pelo fundo é de 0,25% ao ano sobre patrimônio líquido, sendo o mínimo de R$ 16.000,00 mensais corrigido pelo IGPM.

Veja também os dados do FII MAXR11 | FII MAX RETAIL

Análise Técnica ONEF11



Add Comment