OUJP11 | OURINVEST JPP | FII

O Fundo OUJP11 foi instituído por meio de condomínio fechado e através de prazo indeterminado de duração, tendo como administrador o Banco Petra S.A..

Ele é classificado como um fundo do tipo Papel, segundo o ranking dos Fundos Imobiliários.

O FII tem como finalidade investir em ativos de liquidez e ativos alvos, para promover aos investidores, em regime de melhores esforços, um rendimento maior em referência à rentabilidade alvo, principalmente a partir de ganhos resultantes da rentabilidade dos ativos de liquidez e dos ativos alvo.

O Fundo de Investimento Imobiliário OUJP11 poderá obter até 100% do seu patrimônio líquido em CRI seniores ou de classe única e até 15% do patrimônio líquido em CRI de classe subordinada, desde que seja observados as características básicas e critérios de elegibilidade convencionados.

O Fundo OUJP11 tem 720.000 cotas emitidas e 481 cotistas, e, na atualidade, o valor patrimonial total é de R$ 72.711.551,11.

A taxa de administração, gestão, controladoria e escrituração cobrada pelo Fundo fica entre 1,1625 e 1,05% ao ano dependendo do valor de referência do fundo, sendo que o mínimo mensal é de R$ 28.250,00 corrigido pelo IGPM. Já a taxa de performance é de 20% em relação ao retorno acima do Benchmark.

Confira também os dados dos seguintes Fundos de Investimento Imobiliários:

Análise Técnica OUJP11



Add Comment