PQDP11 – [PARQUE DOM PEDRO SHOPPING CENTER]

O Fundo PQDP11 é um dos principais FIIs do segmento de Shopping Centers listado na B3 e tem uma boa representatividade no IFIX, sendo um Fundo de Investimento Imobiliário mono ativo, através de gestão passiva.

O Shopping Parque Dom Pedro é administrado pelo BTG Pactual, sob regime de condomínio fechado e com prazo indeterminado de duração.

O objetivo do fundo é a exploração comercial do empreendimento por meio de locação.

A propriedade do PQDP11 foi inaugurada em 2002 e está localizada na cidade de Campinas/SP. O Shopping Center é dividido em 6 alas e possui 127.321 m² de Área Bruta Locável, contendo 394 lojas, destacando-se os pontos a seguir:

  • 78 lojas na praça de alimentação;
  • 32 lojas âncoras;
  • 15 salas de cinema;Estacionamento para 8.000 vagas.

O PQDP11 exibe resultados consistentes em relação aos aluguéis, fluxo e vendas, além do mais, possui baixo índice de vacância, ratificando a importância desse ativo para a indústria de FII do país.

O fundo possui 238.477 cotas emitidas, 3.676 cotistas e, atualmente, seu patrimônio total é R$ 670 milhões.

O administrador e gestor é o BTG Pactual e a gerenciadora é Unishopping Consultoria Imobiliária. A taxa de administração e gestão cobrada é de 0,23% ao ano sobre patrimônio líquido e a taxa de gerenciamento é de 4% ao mês das receitas de aluguéis.

Descubra os dados do Fundo HGBS11

Análise Técnica PQDP11



Add Comment