RBRD11 – RB CAPITAL RENDA II

O Fundo de Investimento Imobiliário RB Capital Renda II, negociado por meio do código RBRD11, foi criado sob o regime de condomínio fechado e através de prazo de duração indeterminado.

O FII RBRD11 tem como finalidade investir em empreendimentos comerciais e locá-los na categoria “built-to-suit”, ou seja, imóveis construídos sob medida para seus locatários, podendo ser empresas nacionais ou multinacionais.

Dessa forma, refere-se à um fundo do tipo Tijolo, enquadrando-se no segmento de Comércio, de acordo com a classificação do Ranking de Fundos Imobiliários.

Na atualidade, o patrimônio do Fundo RBRD11 é constituído por 4 prédios, sendo que 2 estão localizados no Rio de Janeiro, 1 no Rio Grande do Norte e 1 em Minas Gerais, os quais possuem contratos de locação de longo prazo que vão até 2024/2025. Confira a seguir os 3 inquilinos do Fundo:

  • Ambev;
  • Ampla;
  • Lojas Leader.

O RBRD11 possui 1.848.383 cotas emitidas, 3.479 cotistas e, hoje em dia, o patrimônio total é de R$ 137.277.573,37. A instituição administradora é a Votorantim Asset Management DTVM.

A taxa de administração cobrada é de 0,17% ao ano sobre o patrimônio líquido do fundo, sendo que a taxa de escrituração e gestão estão incluídas na taxa de administração e a taxa de consultoria é de 0,10% ao ano sobre patrimônio líquido.

Saiba agora sobre o FII AGCX11 – [AGÊNCIAS CAIXA].

Análise Técnica RBRD11



Add Comment