TBOF11 – [TB OFFICE FII]

Trata-se o TBOF11 de um fundo imobiliário monoativo, o qual é proprietário do Edifício Tower Bridge Corporate, localizado na cidade de São Paulo.

O edifício do TBOF11 possui uma Área Bruta Locável atual de 56.447.68 m², porém o gestor do fundo também poderá adquirir outros imóveis comerciais, vagas de garagem, terrenos, bem como outros ativos com estratégias diferentes para o futuro.

O TBOF11 contém lojas comerciais e lajes corporativas em seus 24 pavimentos, um bicicletário com 96 vagas, além de 1 subsolo intermediário e mais 5 subsolos de estacionamento, compreendendo mais de 1.600 vagas para automóveis.

Os subsolos possuem 4 elevadores de acesso da garagem para o Mezanino e ao Lobby no térreo, conta com mais 1 elevador de emergência, 2 elevadores para as Docas, como também 2 elevadores de acesso às Lojas.

De acordo com a última reavaliação do seu patrimônio, o Edifício Tower Bridge Corporate, possui o preço por m² em torno de R$ 14 mil reais.

O regulamento do fundo define que a distribuição de rendimentos seja realizada no 10º dia útil subsequente ao recebimento da renda do mês anterior.

O fundo TBOF11 possui 10.050.000 cotas emitidas, 6.225 investidores e um patrimônio total de R$ 800 milhões. O administrador é o BTG Pactual e o consultor imobiliário do fundo é a Tishman Speyer. A taxa de administração cobrada é de 0,20% ao ano e a taxa de consultoria é de 0,17% ao ano sobre valor total dos ativos do fundo.

Veja sobre o Fundo JSRE11

Análise Técnica TBOF11



Add Comment