TGAR11 – TG ATIVO REAL FII

Trata-se o TGAR11 de um fundo híbrido, que possui uma carteira concentrada em ativos de desenvolvimento imobiliário e ativos de recebíveis.

Essa disposição proporciona um equilíbrio entre as boas distribuições mensais com base no fluxo de caixa dos ativos recebíveis e da ótima possibilidade de valorização das cotas do fundo por meio das aplicações em ativos de desenvolvimento imobiliário.

Desse modo, o FII TGAR11 tem por finalidade propiciar aos cotistas a valorização e a rentabilidade de suas cotas.

O Fundo foi constituído com prazo de duração indeterminado, estando enquadrado no segmento Misto, tendo como instituição administradora a Intrader DTVM e tem como público alvo os investidores em geral.

O gestor TG Core Asset exerce uma gestão ativa do seu fundo, abrangendo desde a escolha, negociação, aquisição até o monitoramentos dos ativos, sempre comprometida com a lisura e aplicação quanto aos investidores.

O FII TGAR11 possui 410.144 cotas emitidas, 363 investidores e, hoje em dia, o valor patrimonial total é de R$ 103.989.755,75. A taxa de administração cobrada é de 0,12% ao ano sobre patrimônio líquido, a taxa de gestão é 0,18% ao ano sobre patrimônio líquido e a taxa de controladoria é 0,07% ao ano sobre patrimônio líquido.

Veja também os dados do FII HGJH11 – CSHG JHSF PRIME OFFICES.

Análise Técnica TGAR11



Add Comment