THRA11 – [BM CYRELA THERA CORPORATE]

O FII THRA11 tem como objetivo adquirir 5 andares do Edifício Thera Corporate, o imóvel é classificado como Triple A, apresentando as certificações de padrões internacionais de sustentabilidade LEED do Green Building Council Brasil.

O Fundo THRA11 foi constituído sob o regime de condomínio fechado, por meio de prazo indeterminado de duração, tendo como instituição administradora o BTG Pactual. Referindo-se, desse modo, a um FII de Tijolo, no segmento de Escritórios.

O empreendimento Thera Corporate está localizado na Berrini, uma das áreas mais valorizadas da cidade de São Paulo, em um terreno com cerca de 23 mil m².

O imóvel foi desenvolvido pela Cyrela e possuirá 15 pavimentos com lajes de grande porte, quatro subsolos com 884 vagas e um heliporto.

Trata-se de uma torre corporativa de alto padrão e tem recursos equiparados aos edifícios comerciais mais refinados do mundo, já que possui modernos sistemas de automação e supervisão predial, elevadores, ar-condicionado, geradores de energia, conforto térmico e acústico, dentre outros.

O Fundo THRA11 possui 1.472.728 cotas emitidas e 1.722 cotistas e, hoje em dia, o valor patrimonial total é de R$ 150.843.636,19.

A taxa de administração cobrada é equivalente a 0,20% ao ano, calculada sobre o valor do patrimônio líquido, observando o valor mínimo mensal de R$ 30.000,00.

Verifique agora os dados do Fundo FEXC11 – BTG PACTUAL FUNDO DE CRI.

Análise Técnica THRA11



Add Comment