UBSR11 | UBS RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

O FII UBSR11 foi instituído através de condomínio fechado e por meio de prazo indeterminado de duração, tendo como administrador o Banco Ourinvest S.A.

É classificado como um fundo do tipo Papel, conforme o ranking dos Fundos Imobiliários.

O Fundo UBSR11 tem como objetivo o investimento em empreendimentos imobiliários, através da aquisição dos seguintes ativos ou em relação aos direitos pertinentes a eles, desde que respeitadas as exigências e disposições sobre as políticas de investimento abrangidas no regulamento, veja:

  1. CRI’s (Certificados de Recebíveis Imobiliários);
  2. LCI’s (Letras de Crédito Imobiliário);
  3. LH’s (Letras Hipotecárias).

O Fundo de Investimento Imobiliário tem mantido a estratégia de preservar um elevado percentual de alocação em CRI’s, ou seja, ativos-alvos.

Lembrando que, os rendimentos com origem de CRI’s, quando são distribuídos aos cotistas pessoas físicas do FII são isentos do imposto de renda, submetido a algumas exigências legais.

O Fundo UBSR11 possui 3.353.566 cotas emitidas e 8.516 cotistas, e, atualmente, o valor patrimonial total é de R$ 233.171.814,39 .

A taxa de administração cobrada pelo FII é 0,20% ao ano sobre patrimônio líquido, sendo o mínimo de R$ 20.000,00 mensais corrigido pelo IGPM. Já a taxa de escrituração é até 0,60% ao ano sobre o patrimônio líquido.

Confira também os dados dos seguintes Fundos de Investimento Imobiliários:

Análise Técnica UBSR11



Add Comment