FII VLOL11 – [VILA OLÍMPIA CORPORATE]

O Fundo VLOL11 foi constituído sob o regime de condomínio fechado, através de prazo indeterminado de duração, tendo como instituição administradora o Citibank DTVM.

Trata-se de um fundo do tipo Tijolo, o qual está enquadrado no segmento Escritórios, conforme o ranking dos Fundos Imobiliários.

O FII tem como objetivo a aquisição de 6 lajes corporativas da Torre B do imóvel Vila Olímpia Corporate, que está situado na rua Fidêncio Ramos, nº 302, Vila Olimpia, São Paulo/SP.

O Fundo de Investimento Imobiliário VLOL11 é classificado como um empreendimento Triplo A, tendo as certificações de padrões internacionais de sustentabilidade LEED do Green Building Council Brasil. E o fundo pretende adquirir 9.708m² de área bruta locável.

De acordo com os estudos do gestor, a expectativa de retorno do FII VLOL11 é de 9,52% ao ano corrigidos pelo IPCA.

O Fundo VLOL11 possui 1.784.828 cotas emitidas e 2.918 cotistas e, na atualidade, o valor patrimonial total é de R$ 152.466.246,11.

A taxa de administração cobrada é de 0,2% ao ano sobre o patrimônio líquido, a taxa de gestão é de 0,1% ao ano sobre o patrimônio líquido e a consultoria imobiliária é de 0,1% ao ano.

Conheça também os dados dos Fundos de Investimento Imobiliário:

Análise Técnica VLOL11



Add Comment