VRTA11 –【FATOR VERITA】

O fundo de investimento imobiliário Fator Verita, negociado por meio do código VRTA11, tem como administrador o Banco Fator, o qual possui em seu portfólio de serviços disponibilizados o Corporate Banking, Private Banking, Investment Banking, Tesouraria, Distribuição, além de administração de fundos.

O Banco fator está há mais de 50 anos no mercado e proporciona aos seus clientes serviços baseados na excelência do atendimento, melhores estratégias de administração, assim como segurança em suas transações, propiciando a garantia de rentabilidade.

O Fundo que anteriormente era determinado em 12 anos, passou para o regime de condomínio fechado e através de prazo de duração indeterminado.

O FII Fator Verita VRTA11 tem como objetivo obter ativos financeiros de base imobiliária, tais como Letra de Crédito Imobiliário (LCI), Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), Letras Hipotecárias (LH), Debêntures, quotas de FI Renda Fixa, quotas de FII e quotas de FIDC, para tornar o empreendimento mais rentável.

Contudo, a carteira está concentrada de fato em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs).

O Fundo VRTA11 possui 2.241.799 cotas emitidas e 9.193 investidores, tendo como gestora a Fator Administração de Recursos Ltda (FAR). Em relação a taxa de administração, é cobrado 1,0% ao ano sobre o patrimônio líquido e, hoje em dia, conta com um patrimônio total de R$ R$ 228.721.418,66.

Saiba também mais informações sobre o Fundo GGRC11.

Análise Técnica VRTA11



Add Comment