O FII XP MACAÉ, negociado através do código XPCM11, é classificado como um fundo do tipo Tijolo e está enquadrado no segmento Escritórios, conforme as especificações do ranking dos FIIs.
O Fundo XPCM11 foi constituído em regime de condomínio fechado, por meio de prazo indeterminado de duração, tendo como instituição administradora a Rio Bravo Investimentos. Refere-se a um Fundo de Investimento Imobiliário Mono-inquilino e Mono-empreendimento.
O FII XP Corporate Macaé possui como objetivo adquirir ganhos através da aquisição e exploração comercial do edifício The Corporate, localizado na cidade de Macaé/RJ.
O empreendimento possui uma localização privilegiada e bastante estratégica em relação aos projetos de exploração do pré-sal e conta com uma estrutura de alto padrão de lajes corporativas, classificadas como Triple A.
A edificação é composta por uma torre com 14 pavimentos, subdivididos em 1 pavimento de acesso, 2 subsolos, 1 pavimento mecânico, 1 cobertura de escritório, 6 pavimentos de escritórios e 3 pavimentos de estacionamento.
O FII XPCM11 possui 2.414.570 cotas emitidas e 7.632 investidores.
Em relação a taxa de administração, é cobrado 0,80% ao ano sobre o patrimônio líquido. A taxa de gestão é de 0,15% ao ano sobre o patrimônio líquido, já estando incluída na taxa de administração e a taxa do consultor imobiliário, Atlantes Operações Estruturadas, é 0,43% ao ano sobre o patrimônio líquido, também já incluída na taxa de administração.
Descubra agora os dados do Fundo BCFF11.